Visualizações de página

19 abril, 2011

11 abril, 2011

Mais que Vencedores.

Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho popou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas? Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem justifica. Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, o qual está a direita de Deus, e também intercede por nós. Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
(Rm 8:31-39)

08 abril, 2011

Chamado

Sou da Geração que veio para impactar o mundo com o Amor de Deus.
Preciso me posicionar e colocar as mãos no arado, pois há muito trabalho e poucos trabalhadores.
Deus tem nos chamado e Ele mesmo nos capacitará!!


É tempo de ir a campo Resgatar Vidas;
Meu irmão eu preciso tanto de você, me dê a mão e juntos vamos correr;

05 abril, 2011

A Águia de Deus

Sendo a águia da família dos pássaros grandes, o nosso soberano Deus se comprou a uma águia nos seguintes textos:
(Êx. 19:3-4) "E subiu Moisés a Deus e o Senhor o Chamou do monte, dizendo: assim falarás aos filhos de Israela: vós tendes visto o q fiz aos egípcios, como vos levei sobre ASAS DE ÁGUIA e vos trouxe a mim"
(Dt. 32:11-12) "Como a águia desperta a sua ninhada e voa sobre os seus filhotes, estande as suas asas, torna-os e os leva sobre as suas, assim só o Senhor o guiou, e não havia com ele deus estranho."
Essa é a imagem do amor, carinho e solicitude de Deus para com o seu povo.
Se nosso Deus é comparado a uma grande águia, nós também q somos Filhos, somos Águias, somos Vencedores.
A outra grande razão q a águia é comparada ao próprio Deus, é q ela faz seus ninhos nos penhascos mais elevados, nos píncaros inacessíveis. Como diz o texto de Jó 39:27-28: "Ou se remota a águia ao teu mandado, e põe no alto o seu ninho? Nas penhas m ora e habita; no cume das penhas, e nos lugares seguros."
Nós q somos águias d Deus podemos e devemos viver nos píncaros inacessíveis, ou seja, no monte da consagração, no monte da entrega total, no monte onde Deus está presente.
Precisamos almejar uma vida santa, consagrada e separada do baixo ou seja dos prazeres mundanos, e desejar o vôo até a presenca d Deus.

*REAJA VI*

'JESUS, o Firme Fundamento'

"Se vós Me conhecêsseis a Mim, também conheceríeis a Meu Pai; e já desde agora O conheceis, e O tendes visto" (Jo 14:7)

Jesus é a encarnação do Deus invisível e eterno, uma vez q nEle habita a plenitude da deidade. Agradou a Deus tomar um corpo humano a fim d converter-se no único caminha d salvação da raça humana. Jesus disse: "As palavras q Eu vos digo, não as digo por Mim mesmo; mas o Pai, q permanace em Mim, é quem faz as Suas obras" (Jo.14:10).

"TU ÉS O CRISTO, O FILHO DO DEUS VIVO". Esta foi resposta inspirada d Pedro quando o Senhor quis conhecer o conceito q o povo tinha dEle. Isto moveu o Senhor a expressar uma bênção sobre a vida do apóstolo, dizendo:
"Disse-lhe Jesus: Bem aventurado és tu, Simão Barjonas, porque não foi carne e sangue q to revelou, mas Meu Pai, q está nos céus. Pois também Eu te digo q tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a Minha igreja, e as portas do Hades não prevalecerão contra ela" (Mt. 16:17-18).
Jesus é a pedra angular do grande edifício, q é a igreja, cuja base firma-se na preciosa confissão q o apóstolo faz, declarando q Jesus é o Messias, o bendito Filho do Deus vivo q veio redimir a humanidade. "Porque nínguem pode lancar outro fundamento, além do q já está posto, o qual é Jesus Cristo" (1 Co. 3:11).

04 abril, 2011

Benção e Maldição: Palavras q produzem Frutos. "BONS"

Bênção;
Se as palavras q proferimos podem construir maldição, elas têm igualdade poder d produzir efeito contrário.
Nossas palavras produzem BÊNÇÃOS.
"Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e, sim, unicamente a q for boa p edificação, conforme a necessidade, e assim transmita graça aos q ouvem" (Ef 4.29).
Quando parabenizamos, desejamos sucesso ou elogiamos sinceramente uma pessoa, estamos abençoando-a.
Palavras d incentivo, d apoio, d solidariedade "são mais doces q o mel" (Sl 19.10).
O apóstolo Paulo fez uma confissão d vitória q até hj é bênção p milhares d pessoas: "Tudo posso naquele q me fortalece". (Fl 4.13).
Deus nos chamou p abençoar a todos indistintamente.
Jacó abençoou a Faraó (Gn 47.7,10).
"....abençoai aos q vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis..." (Rm 12.14).
Nossas palavras têm o poder d criar situações favoraveis. Não estamos endossando a prática do pensamento positivo. Abençoar alguém é invocar a atuação divina em favor daquela pessoa. Abençoar é sobretudo um ato d FÉ.
"Pela fé...Isaque abençoou a Jacó e Esaú, aberca d cousas q ainda estavam por vir."
"Pela fé Jacó...abençoou cada um dos filhos d José" (Hb 11.20,21).
Abençoar é declarar profeticamente o bem d uma pessoa crendo q Deus endossará nossas palavras. É conclamar o céu em benefício nosso ou d alguém.
"... a quem tu abençoares será abençoado." (Nm 22.6).
DEUS quer q sejamos canais d bênção p os outros.
SEMEEMOS HJ PELO MENOS UMA BÊNÇÃO. PROFETIZEMOS, LOGO AO ACORDARMOS, UM DIA D VITÓRIAS.

02 abril, 2011

Nao importa o q nos cerca, estaremos sempre seguros com Deus, poq Ele é Santo - e tem o controle d todas as situações"